Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para comemorar os 25 anos do Tocantins, o Governo do Estado preparou uma programação musical na Praça dos Girassóis.Serão shows nacionais da cantora Elba Ramalho, Moacyr Franco, Agnaldo Timóteo e João Lucas e Marcelo.

No dia 5 de outubro, às 21h, o cantor Moacyr Franco sobe ao palco dando início as atrações nacionais. Moacyr Franco é cantor, compositor e ator, muito conhecido pelo personagem Mendigo, no programa de TV a Praça é Nossa. Em seguida a apresentação é do cantor Agnaldo Timóteo, que já gravou 50 discos e famoso pela sua voz marcante e por canções como Meu Grito, Mamãe e Os verdes Campos De Minha Terra. Encerram a programação do sábado, os cantores do hit “Tchu Tcha Tcha”, João Lucas e Marcelo, atração nacional, mas de origem tocantinense.

Finalizando a comemoração dos 25 anos, a paraibana Elba Ramalho vai animar a Concha Acústica a partir das 21h. A cantora veio ao Tocantins em 2012, como atração da Flit – Feira Literária Internacional do Tocantins. Elba é uma das principais intérpretes da música brasileira, conhecida pela sua presença de palco e por canções como Ai Que Saudade De Ocê, Xamego e De Volta Pro Aconchego.

Serão dois dias de diversão e cultura, na comemoração do aniversário do mais jovem estado do Brasil.