Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Recorte reprodução @wanderlei__barbosa

Foto: Recorte reprodução @wanderlei__barbosa

Em mensagem de felicitação aos 35 anos do Tocantins, nesta quinta-feira, 5, o governador Wanderlei Barbosa parabeniza os pioneiros que contribuiram para a consolidação do estado, e destaca avanços. 

"Quero parabenizar todos os pioneiros. Aqueles que acreditaram e que ficaram no Tocantins junto conosco, junto com o governador Siqueira Campos, com Fenelon Barbosa e com tantos que trabalharam para a consolidação deste Estado", afirma o governador. 

Barbosa fez questão de ressaltar dos avanços no Tocantins. "Àqueles que acreditaram no Tocantins, que iria sair da poeira, da lama e da miséria, hoje nós temos um grande estado. Já somos o estado que mais cresce no Brasil no agronegócio. O maior produtor de grãos da região norte do Brasil. Isso é muito importante. A saúde do estado melhorou, a educação tem melhorado, a infraestrutura com novas rodovias com recuperação das nossas estradas", afirma. 

Daqui para a frente, segundo o governador, o trabalho é no sentido de proporcionar às novas gerações um futuro de prosperidade. "Parabéns, Tocantins! Parabéns aos tocantinenses!", concluiu. 

A mensagem do governador na íntegra pode ser conferida em seu perfil oficial no Instagram.

Em mensagem de aniversário, prefeita Cinthia destaca contribuição dos tocantinenses com Palmas

Tocantins comemora 35 anos; shows na Praça dos Girassóis devem movimentar multidão em Palmas