Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Será inaugurado no próximo dia 16, às 20 horas, o Hospital Palmas Medical (HPM), no edifício Palmas Medical Center, com três salas cirúrgicas, nove apartamentos, 10 leitos de enfermaria, cinco leitos de Hospital-Dia e seis leitos de Recuperação Pós-anestésica.

O Hospital Palmas Medical terá como diferencial equipamentos de última geração como bisturi de argônio e bipolar que diminuem o sangramento e o tempo cirúrgico, vídeo de alta definição para realização de cirurgias laparoscópicas, laser com flexível para cálculos renais e, principalmente, aparelhos de anestesia com todos os recursos para total segurança dos procedimentos cirúrgicos.

“O HPM foi idealizado para proporcionar o melhor atendimento ao nosso paciente. Teremos uma estrutura física completa que dará conforto e qualidade para a internação hospitalar e segurança com os melhores equipamentos para a realização do procedimento cirúrgico com sucesso. Nossa ideia foi realmente trazer um novo conceito hospitalar para o Tocantins com atendimento humanizado e diferenciado”, explicou um dos sócios do hospital, o médico Guilherme Coutinho Borges.