Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Foto: Divulgação

Com a presença de autoridades, ex-governadores e secretários de saúde, o Hospital Palmas Medical foi inaugurado na noite desta última quarta-feira, 16, no segundo andar do Edifício Palmas Medical Center, no centro da Capital. Com três salas cirúrgicas e 30 leitos, sendo, nove apartamentos, 10 leitos de enfermaria, cinco leitos de Hospital-Dia e seis leitos de Recuperação Pós-anestésica, o Hospital Palmas Medical abre as portas com um novo conceito, de atendimento humanizado e diferenciado.

O Hospital Palmas Medical já está credenciado a Rede Unimed. Conta com equipamentos de última geração que diminuem o sangramento e o tempo cirúrgico, vídeo de alta definição para realização de cirurgias e, principalmente, aparelhos de anestesia com todos os recursos para total segurança dos procedimentos cirúrgicos. “Buscamos o melhor no mercado para o nosso médico e o nosso paciente. É realmente um novo conceito hospitalar para o Tocantins”, reforçou um dos sócios do hospital, o médico Guilherme Coutinho Borges.

A secretária de saúde do Tocantins, Vanda Paiva, presente no evento, elogiou a iniciativa. “A melhoria da rede privada de saúde no Estado é benéfica para o Sistema Único do Estado, o SUS. Parabéns a todos os sócios”, disse Vanda Paiva.