Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Entre esta segunda-feira, 4, até o dia 8 de novembro, será realizada a exposição fotográfica do concurso “Um Olhar Sobre o Lago”. Na exibição, serão apresentadas as melhores fotos do Circuito Cultural e Esportivo 2013, realizado entre os dias 4 e 6 de outubro.

A exposição, organizada pelo Ceulp/Ulbra, será composta pelas 10 melhores imagens feitas por fotógrafos amadores durante o concurso Circuito. Além delas serão expostas fotos históricas da formação do reservatório da Usina Hidrelétrica Luís Eduardo Magalhães, palco das atividades esportivas do circuito.

Cada pessoa, fotógrafo ou não, tem um olhar singular sobre o que acontece ao seu redor e essa multiplicidade de pontos de vista que o concurso e a exposição buscam. Para a escolha dos vencedores, foram definidos critérios que avaliam aspectos técnicos e artísticos das imagens. O autor da melhor foto irá receber como prêmio um tablet; o segundo colocado levará um smartphone; e o terceiro fica com um mp3 player. Caso os vencedores não se encontrem no dia da premiação, os prêmios serão enviados pela organização.

Sorteio de Prancha de Stand Up Paddle

Na abertura da exposição, no dia 4 de novembro, será feito o sorteio de um kit para prática de Stand Up Paddle, com prancha e remo. Os participantes do sorteio são aqueles que se inscreveram e participaram da clínica de SUP, realizada durante o Circuito. Caso o vencedor não se encontre no dia da premiação, o prêmio será enviado pela organização.

Mais informações estão disponíveis na Fan Page do evento: Facebook.com/circuitoculturaleesportivo ou pelo telefone 0800 6463 443.

O Circuito Cultural e Esportivo 2013 foi realizado pela Investco/EDP e contou com a parceria da Prefeitura Municipal de Palmas, Ceulp/Ulbra, Ministério da Pesca, Corpo de Bombeiros Militar, Marinha do Brasil, Federação Aquática do Tocantins, Associação de Canoagem de Porto Nacional, Associação Tocantinense dos Amantes do Ciclismo, Grupo Slacklife Tocantins, Associação Palmense de Bicicross, Clube de Pesca de Dianópolis e atletas das modalidades praticadas.