Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Palmas Shopping inicia sua Campanha Promocional de Natal trazendo ao coração da cidade muita adrenalina, aventura e diversão, além de prêmios que levarão os contemplados a desfrutar das belezas naturais do Tocantins.

Acumulando R$ 80,00 em compras nas lojas, quiosques, praça de alimentação e R$ 250,00 no Quartetto e Lojas Americanas troque por um cupom para concorrer a viagens para o Jalapão, pacotes ecoturísticos para Taquaruçu e Televisores 39 polegadas, Led e Full HD.

Durante todos os sábados de 16 de novembro a 21 de dezembro e na terça-feira, 23 de dezembro, a partir das 14h, a Rádio Jovem Palmas FM comandará os sorteios na praça de alimentação do shopping, com muita música e animação.

Para complementar a aventura durante os finais de semana dos meses de novembro e dezembro, das 17h às 21h, crianças e adultos poderão ter uma experiência única, descendo de rapel ou tirolesa do 1º piso para a praça de alimentação do shopping, no térreo. Um trenzinho montado próximo aos correios, também fará a alegria da criançada durante todos os dias, até o dia 06 de janeiro, das 10h às 22h.

Além disso, aos domingos as lojas do Palmas Shopping abrirão em um horário especial durante a campanha de natal, das 11h às 19h, e a praça de alimentação e lojas americanas das 10h às 22h. Viva seu natal com mais aventura no Palmas Shopping.