Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Viviane Asevedo

Foto: Viviane Asevedo

A Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) realizará neste domingo, 17, as provas do Vestibular 2014/1. O local do certame será o Centro Universitário  Luterano de Palmas - Ulbra, situado na Av. Teotônio Segurado, Quadra 1501, Plano Diretor Sul – Palmas/TO. As provas serão realizadas das 8h às 12h e das 15h às 18h e o portões dos prédios, onde ocorrerão as provas, fecharão  às 8h no período matutino e às 15h no período vespertino.

Segundo o coordenador de Concursos e Seleções da Universidade, Paulo Rogério Mascarenhas, os candidatos deverão chegar com pelo menos 1 hora de antecedência na Ulbra. “Também é importante lembrar que se deve levar o mesmo documento de identificação que foi usado no ato de inscrição, assim como o comprovante de inscrição ou o boleto bancário quitado,”,alerta Mascarenhas, ressaltando que não serão aceitas cópias de documentos de identificação, ainda que autenticadas.

Serão oferecidas 160 vagas para os cursos públicos e gratuitos de Engenharia Agronômica, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação. Das 160 vagas, 48 serão preenchidas pelos alunos que participaram do Enem 2013, e as 112 serão selecionadas por meio do vestibular presencial. No vestibular presencial, a concorrência de candidatos por vaga ficou em: Direito, 38,93; Engenharia Agronômica, 10,57; Serviço Social, 4,61 e Sistema de Informação 3,89.

Locais de prova

A Comissão de Concursos e Seleções – CCS da Fundação Universidade do Tocantins (Unitins) publicou no site (www.unitins.br) da Instituição a lista com os locais de prova do Vestibular 2014/1. O candidato deverá acessar o site da Unitins e clicar no link “comprovante de inscrição (local de prova)”, digitar o seu CPF, e em seguida imprimir o comprovante. Nele consta o prédio e a sala onde o candidato fará sua prova.

Durante amanhã serão aplicadas as provas de Física, Biologia, Matemática, História, Geografia e Química e no período vespertino os testes de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira e Língua Estrangeira

O link para acessar o Edital de Local de Provas é o: http://concursos.unitins.br/concursos/download/arquivos/%5B635198677328182500%5DEDITAL_VEST_2014-1_06_LOCAL_DE_PROVA.pdf