Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

O longa de terror "Sobrenatural: Capítulo 2" surge na telona do Cinemark do Capim Dourado Shopping nessa sexta-feira (22). A produção é dirigida por James Wan e mostra a continuação do primeiro filme, lançado há três anos. O enredo conta o tormento da família Lambert, que está sendo assombrada novamente e busca ajuda antes que seja tarde demais.

A família Lambert busca desvendar o misterioso segredo de infância que os deixou perigosamente ligados ao mundo dos espíritos. O filme traz Patrick Wilson, Rose Byrne, Lin Shaye, Barbara Hershey e Ty Simpkins no elenco.

 A continuação começa exatamente de onde o primeiro filme parou, com Renai Lambert (Rose Byrne) descobrindo o cadáver da médium Elise Rainier (Lin Shaye), que foi morta pelo marido de Renai, Josh Lambert (Patrick Wilson), quando este estava possuído. Como a polícia não consegue provar a culpa de Josh, a família Lambert fica livre para voltar à rotina normal - só que isso não acontece, já que novas ocorrências sobrenaturais começam a assolar Renai e o filho Dalton (Ty Simpkins), agora instalados na casa onde Josh passou a infância (muito mais sombria que a do longa original).

 No universo dos Lamberts, pai e filho podem deixar o próprio corpo quando dormem. O problema é que isso abre uma porta para que outros espíritos apareçam para assombrar o resto da família.

 Confira as sessões de estreia do Cinemark do Capim Dourado Shopping para essa sexta-feira, dia 22/11.

 Sobrenatural: Capítulo 2 (Dublado) - 12h30 - 14h50

Sobrenatural: Capítulo 2 (Legendado) - 17h10 - 19h30 - 22h00