Polí­tica

Foto: Divulgação

O vereador Iratã Abreu (PSD-TO) foi recebido na tarde desta segunda-feira, 25, em audiência pelo secretário municipal de Infraestrutura, Marcílio Ávila. Acompanhado de líderes comunitários Gilson Martins e Miraltina Pereira Araújo, que preside a Associação de Moradores do Santo Amaro, e Gilson Martins, Iratã expôs ao secretário Marcílio as demandas mais emergenciais do bairro Santo Amaro e das quadras 404 e 504 Norte.

Para o setor Santo Amaro, o vereador solicitou que seja feita a drenagem pluvial do entorno do bairro, pois o acesso, especialmente neste período chuvoso torna-se quase impossível. O recolhimento de galhadas e a implantação de pontos de coleta de lixo em ambos os lados do setor também foram solicitados por Iratã.

Para as quadras 404 e 504 Norte, Iratã pediu atenção especial do secretário. Para a 504, o vereador solicitou que seja feita a limpeza e construção de uma praça. E para a avenida entre as quadras 404 e 504, Iratã apontou a necessidade urgente de recapeamento e drenagem.

Técnico

Em resposta às demandas, o secretário Marcílio Ávila afirmou ao vereador Iratã que enviará um técnico aos Santo Amaro e nas quadras 404 e 504 para verificar os problemas apontados e solucioná-los.