Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Aconteceu no último sábado, 30, em Palmas, a 1ª Conferência da Juventude do PV regional. O evento, que contou com a presença dos deputados Marcelo Lelis e Freire Junior, presidente e vice-presidente do PV regional, respectivamente, reuniu jovens de Gurupi, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Fátima, Pedro Afonso e Palmas.

Foram debatidos, durante a conferência, temas de relevância social como preservação do ambiente, Juventude partidária, geração de emprego, contextualização da juventude e o processo eleitoral de 2014. Também foi traçado um cronograma de ações a serem desenvolvidas pela Juventude do PV, a partir do primeiro semestre de 2014.

“O evento foi extraordinário, os debates ocorreram em um nível muito elevado. Também conseguimos traçar um cronograma de ações que serão desenvolvidas já no primeiro semestre do próximo ano, entre eles, a realização de outras conferências em outras cidades do Estado”, avaliou Gustavo Gama, presidente do Juventude do PV ressaltando que a meta é envolver o jovem no processo político partidário.

Mais presenças

Também participaram da conferência, o presidente do PV metropolitano de Palmas, vereador Joaquim Maia, o presidente eleito da Câmara de Vereadores de Paraíso do Tocantins, vereador Nando Milhomem, além do presidente da Juventude do PV, Gustavo Gama, dentre outras lideranças de Palmas e do interior.