Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Vários donos de caminhões pipa que trabalharam para a Agência Tocantinense de Saneamento do Estado –ATS afirmaram ao Conexão Tocantins nesta quinta-feira, 5, que não receberam os últimos dois pagamentos referentes aos meses de outubro e novembro. “ Os donos de caminhões prestaram o serviço e até agora não receberam e eles só enrolam e ficam jogando de um mês para o outro”, afirmou um dos proprietários que reside em Dianópolis ao Conexão Tocantins.

Procurado pelo Conexão Tocantins o presidente da ATS, Edmundo Galdino confirmou o atraso e afirmou que já solicitou à secretaria da fazenda que faça o pagamento. No mês de outubro foram contratados 38 caminhões para levarem água a vários municípios. O Estado acordou o pagamento de R$ 10 mil por cada caminhão.

Já em novembro apenas 30 caminhões trabalharam no reforço ao fornecimento de água na região. O trabalho de fornecimento de água já foi encerrado mas Galdino alega que ninguém vai ficar sem receber. “Todos vão receber com certeza”, afirmou.