Educação

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Educação (Semed), por meio da Diretoria da Educação Infantil, já liberou a lista das crianças selecionadas no Sistema On-line de Cadastro da Educação Infantil (Socei), para matrícula em 2014. Os pais ou responsáveis podem visualizar a unidade selecionada para seu filho no endereço http://semed.palmas.to.gov.br/socei.

De acordo com o gerente de Tecnologia da Informação da Semed, Demerval de Almeida, para ter acesso à informação é preciso informar o CPF e o número do protocolo gerado pelo sistema no ato do cadastro.

Os pais ou responsáveis devem ficar atentos para o período de matrícula, que será de 13 a 23 de janeiro de 2014, e também, para a necessidade de apresentação da documentação, como CPF e RG dos pais, comprovante de residência recente com CEP, Certidão de Nascimento ou RG da criança, cartão de vacina atualizado, três fotos 3x4 e os documentos comprobatórios dos dados informados no Socei (para as crianças que informaram algum critério especial, como Bolsa Família e necessidades especiais e outros).

Socei

O Socei foi aberto no período de 16 a 31 de outubro e cadastrou 5.490 crianças, das quais 2.248 foram selecionadas para matrículas em 2014, no entanto, aquelas não selecionadas em um primeiro momento ficaram no cadastro de espera e a qualquer momento podem ser convocadas pela unidade educacional.