Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: TV Globo/ Domingão

O Tocantinense Anunciato Rodrigues foi o vencedor do quadro “Os Imitadores” do programa Domingão do Faustão. Após cinco eliminatórias, neste domingo, 22, o tocantinense voltou ao palco e foi o mais votado pelos jurados e públicos espectador e telespectador.

Foram seis finalistas que apresentaram números inéditos na disputa do título de o melhor imitador do Brasil. Os concorrentes imitaram grandes nomes da música como Luiz Gonzaga, Tim Maia, Amy Winehouse, Raul Seixas, Ivete Sangalo e Leonardo.

Sob a avaliação dos jurados Preta Gil, Mariana Rios, Wilson Gava, Sidney Sampaio e Carol Castro e com a ajuda da plateia e do público de casa, Anunciato somou 28,9 na pontuação final.

Como prêmio pela vitória Anunciato  ainda ganhou um carro zero km.

Anunciato Rodrigues

A semelhança com o timbre de voz do cantor sertanejo Leonardo foi o ponto forte da apresentação de Anunciato Rodrigues, natural e morador em Monte do Carmo/TO a 110 km da capital Palmas. Ele interpretou na etapa passada a música de sucesso da dupla Leandro e Leonardo "Não aprendi dizer adeus" e emocionou a galera do Domingão. Saiba mais sobre o artista que sonha em conhecer o ídolo pessoalmente.