Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A partir de segunda-feira (13), o Cartório Eleitoral da 29ª Zona Eleitoral de Palmas funcionará em novo horário, estabelecido por meio da Portaria nº 001/2014 do dia 07 de janeiro de 2014, na qual o Juiz Eleitoral, Dr. Marcelo Faccioni, determina que no período de 13 de janeiro a 07 de maio de 2014, de segunda a sexta-feira, o horário de funcionamento será das 09 às 19h, ininterruptamente.

A alteração dos horários ocorre com o intuito de facilitar o atendimento aos cidadãos para a realização do recadastramento biométrico na capital, que entra na reta final e também para ampliar o atendimento aos demais serviços eleitorais, tais como: requerimento de inscrição eleitoral, transferência de títulos ou demais alterações no título de eleitor.

Biometria

Para realizar o procedimento, o eleitorado deve levar documento de identificação oficial com foto e comprovante de endereço nos respectivos cartórios eleitorais. Não serão aceitos documentos de habilitação e o novo modelo de passaporte. Os eleitores que não se recadastrarem terão seus títulos cancelados.

Palmas

O eleitor que vota na região central da capital pode realizar o recadastramento biométrico, no cartório eleitoral, localizado na quadra 104 Sul, Avenida LO-01, nº 10, em frente ao SETURB.

Para o eleitor que vota na região sul, o cartório está localizado na Rua 10, ao lado do restaurante comunitário de Taquaralto, o posto tem horário diferenciado e funciona de segunda a sexta-feira.

Agendamento

O eleitor também pode agendar seu atendimento através do número 0800 6486 800 e também pelo portal: http://www.tre-to.jus.br/.