Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Os peemedebistas, Júnior Coimbra, deputado federal, e Carlos Gaguim, ex governador, retornaram na manhã de ontem, 06, acompanhados do deputado estadual José Augusto Pugliesi e ex deputado estadual e federal Udson Bandeira, a percorrer mais 18 munícipios do Estado até domingo, para reunir com integrantes do diretório municipal do partido e falar sobre suas pré candidaturas ao Governo e Senado respectivamente. 

 Começando a reunião em Pindorama, na casa da ex prefeita Marionisce, o encontro contou com a participação do atual vice prefeito Newton, do ex prefeito Antônio Sérgio, do ex vice prefeito e ex vereador Dete Ribeiro, dentre vários vereadores da cidade. Já em Ponte Alta, a presença de vários vereadores de outros partidos politicos, alguns alunos do curso técnico em enfermagem e moradores locais fizeram com que a reunião se alongasse pela empolgação da população em ouvir o que os pré candidatos falavam. Na cidade de Lagoa do Tocantins, a reunião no final da tarde superou as expectativas do ex prefeito Jucélio Lustosa que cedeu sua casa para que o encontro acontecesse. 

 Júnior Coimbra deixou o recado nas cidades em  que esteve presente hoje sobre os planos do PMDB estadual para este ano e diz que percorrerá os 139 municipios do Estado num prazo de 80 dias para poder ver a demanda do Estado. Coimbra também expressou a vontade de se tornar o governador do Tocantins e pediu o apoio a membros do partido para que ajudem a ser o mais votado na convenção do PMDB que acontecerá em junho, afirmando que tem condições legais para concorrer às eleições deste ano.

 De Lagoa do Tocantins, Júnior Coimbra e Gaguim seguiram à Santa Tereza para finalizar a bateria de reuniões desta quinta, retornando na manhã de hoje em Lagoa da Confusão. Também estiveram presentes acompanhando o deputado Júnior Coimbra e Gaguim, o filho e pré candidato a deputado estadual Bruno Gaguim e o pré candidato a deputado estadual Gerson de Paiva. As visitas às cidades continuam até domingo, percorrendo um total de 31 cidades em duas semanas.