Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião realizada nesta última terça-feira, 11, a bancada do Partido Republicano Brasileiro na Câmara dos Deputados deliberou sobre a escolha do líder e vice-líderes do partido. A bancada reconduziu o mandato de líder ao deputado George Hilton (MG), e indicou como 1º vice-líder o deputado tocantinense César Halum.

O deputado explica que ao vice-líder cabe, entre suas atribuições, substituir o líder nas reuniões que definem a pauta de votação da Câmara dos Deputados, fazer o encaminhamento de votações seguindo as orientações do Partido. Tem direito, ainda, a usar a tribuna do plenário por mais tempo e representa os deputados do PRB em decisões da Câmara.

César Halum afirmou que vai corresponder à enorme responsabilidade a ele conferida pela bancada republicana na Câmara. "Estou consciente da responsabilidade de ser vice-líder do PRB. Vou procurar honrar a indicação e desempenhar com altivez e zelo minhas atribuições, visando sempre o desenvolvimento e crescimento do nosso partido", disse o deputado.