Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação Governador do Ceará, Cid Gomes, falará sobre os desafios da gestão pública moderna Governador do Ceará, Cid Gomes, falará sobre os desafios da gestão pública moderna

O PROS – Partido Republicano da Ordem Social, realiza no próximo dia 20 de fevereiro, a partir das 14h, no Crystal Hall, em Palmas, o seu 1º Encontro Estadual no Tocantins. Sob a coordenação do senador Ataídes Oliveira, presidente estadual do partido, o evento contará com as presenças de convidados ilustres e militantes das mais diferentes regiões do Estado. O evento tem por finalidade servir de afirmação do projeto político do PROS e, por extensão, tornar-se instrumento motivacional para os filiados e dirigentes partidários.

O governador do Ceará Cid Gomes vem à Palmas para falar sobre “Os Desafios da Gestão Pública Moderna”, o deputado federal Miro Teixeira (PROS-RJ) ministrará palestra com o tema “O Parlamento como Reflexo da Vontade Popular”, e o presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior, apresenta um painel sobre “Os Desafios do PROS para 2014”. 

Maior exportador de carne do mundo e um dos donos da JBS, o empresário Júnior Friboi, pré-candidato ao Governo de Goiás pelo PMDB, também se fará presente com uma exposição sobre a “A Internacionalização da Produção Brasileira e o Papel Estratégico dos Estados de Goiás e Tocantins”. 

O senador Ataídes Oliveira, anfitrião do evento, fala sobre “O Tocantins que nós Sonhamos”, ressaltando as potencialidades do Estado, apresentando um diagnóstico político-administrativo e, por fim, oferecendo propostas de soluções.

O evento contará ainda com as presenças dos deputados estaduais Eli Borges e Sargento Aragão e lideranças políticas de todo o Estado. São esperados representantes de mais  60 comissões provisórias municipais, dentre eles mais de 30 vereadores, e presidentes de partidos do campo oposicionista.

“O PROS é um partido novo, e de tipo novo. Por isso mesmo estamos preparando um evento que vai surpreender pelo seu formato e pela decisão de dotá-lo de conteúdo, com debates políticos de alto nível, conclui o senador Ataídes Oliveira.