Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Agência Tocantinense de Saneamento – ATS, Edmundo Galdino afirmou em entrevista ao Conexão Tocantins nesta sexta-feira, 14, que o governo estadual tem o plano A, B e C para a sucessão em outubro deste ano. “O governo não vai antecipar o candidato mas uma coisa te digo com certeza o governo não vai para a guerra desarmado ele tem plano A, B e C e se prepara muito bem para a eleição”, disse.

Os planos do governo seriam uma reeleição do Siqueira, uma candidatura do ex-secretário Eduardo Siqueira ou a terceira opção:  o governador permanecer no governo até o final do mandato e apoiar o nome do senador Vicentinho Alves (SDD) como candidato.

Galdino frisou que o governo tem várias opções e que dentro dos planos a escolha será com base na candidatura mais viável.  Não sabemos se o governador vai ser candidato ou renunciar para o senador Eduardo ser o candidato ou se vai apoiar Vicentinho”, disse.

Galdino é cotado para ser pré-candidato a deputado estadual mas frisou que ainda não definiu. “Recebi o convite mas estou analisando ainda. Deixei o governador muito à vontade com relação à minha permanência. Já dei minha colaboração na política. Não é minha intenção no momento”, disse.