Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Luiz Teixeira deve assumir no lugar de Nicolau

Luiz Teixeira deve assumir no lugar de Nicolau Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Luiz Teixeira deve assumir no lugar de Nicolau Luiz Teixeira deve assumir no lugar de Nicolau

O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) vai anunciar na tarde desta segunda-feira, 17, a reforma administrativa de sua gestão. Os nomes ainda não foram divulgados oficialmente mas conforme o Conexão Tocantins apurou alguns nomes já teriam sido escolhidos.

O Coronel Ribamar que hoje comanda a Secretaria de Segurança, Transito e Transporte (SMSTT) vai sair e em seu lugar o nome cotado é o do vereador do PPS, Claudemir Portugal, um dos principais aliados da atual gestão.

O petista Nicolau Esteves também deixará a pasta e em seu lugar deve assumir o médico Luiz Teixeira que atualmente comanda a Fundação Cultural. No lugar de Teixeira o nome cotado é o do Gerson da Mil  Coisas do PSL. Com a saída dos vereadores os suplentes Marreco do Mototaxi e Adão ìndio devem assumir.

Outro nome que vai sair é o vereador Valdemar Junior (PSD) e em seu lugar deve assumir Germana, uma indicação do PT.

O secretário de Governo e Relações Institucionais, Tiago Andrino é outro nome cotado para sair já que teria pretensões no pleito de outubro. No lugar de Andrino deve assumir o ex-secretário de Planejamento e atual secretário executivo da pasta, Adir Gentil. Andrino é o braço direito do governo Amastha.