Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Com a intenção de promover um amplo debate democrático com o povo tocantinense, o Partido Verde lança nesta quarta-feira (19) o “Movimento por uma Alternativa de Mudança”. O evento está marcado para as 19 horas, no auditório da Assembleia Legislativa, em Palmas.

O “Movimento por uma Alternativa de Mudança” marca o início de uma nova rodada de visitas do PV às cidades do Tocantins em busca de ouvir a população sobre suas necessidades e esperanças de construir um futuro melhor para o Estado. Com essas informações, o PV formará um plano alternativo de gestão que foque o desenvolvimento do Tocantins e seu povo.

“Nós do PV vamos promover um amplo debate com a população, para saber do cidadão tocantinense quais são as demandas de cada região, para aí o partido elaborar um projeto de desenvolvimento com ações que resolvam efetivamente os problemas que afetam o povo. Esse é o verdadeiro espírito democrático de mudança no Tocantins que o PV está implantando”, afirmou o presidente do partido no Estado, deputado Marcelo Lelis.

Outra liderança importante do PV no Estado, deputado estadual Freire Júnior, reforçou o compromisso do partido de ampliar a discussão sobre o estado. “O PV vai percorrer cada cidade do Tocantins para ver de perto a realidade do nosso povo, construindo um projeto que tenha viabilidade e que seja a cara do nosso Tocantins”, pontuou Freire Junior.

O vereador de Palmas, Joaquim Maia, outra liderança do PV, considera fundamental esse movimento para o futuro do Tocantins.  “O nosso povo quer mudança, mas uma mudança verdadeira, que promova uma transformação profunda no jeito de governar nosso Estado. Uma mudança que garanta a participação popular e que acenda no povo a chama da esperança no futuro do Tocantins”, disse Joaquim Maia.

A primeira região a ser visitada pelo “Movimento por uma Alternativa de Mudança” será a Sudeste, já a partir do dia 06 de março, e terá como sede a cidade de Dianópolis, onde ocorrerá uma grande reunião no dia 08 de março. “O PV apresenta ao Tocantins uma alternativa de mudança, que será construída com a ajuda de cada cidadão tocantinense. É dessa forma que o PV quer promover as transformações que nosso Estado tanto espera”, reforçou Marcelo Lelis.