Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em reunião realizada no gabinete do senador Vicentinho Alves (SDD/TO) nesta terça, 18, a bancada federal do Tocantins escolheu seu novo coordenador: o senador Ataídes Oliveira (PROS/TO).

Assinaram a ata da reunião os senadores Vicentinho Alves e Ataídes Oliveira e os deputados federais Ângelo Agnolin, César Hallum, Dorinha Seabra, Eduardo Gomes, Júnior Coimbra e Lázaro Botelho. Para eleger o coordenador da bancada são necessários 2/3 dos senadores e ¾ dos deputados, conforme estabelece a Resolução nº 1, de 2006 – CN.

Segundo o senador Vicentinho Alves, a maioria dos senadores e dos deputados apoiou o nome do senador Ataídes Oliveira “por ver nele um perfil de diálogo e de comprometimento com o estado”.

“Agradeço a todos os parlamentares pelo apoio que recebi enquanto estive à frente da coordenação da bancada em 2013 e felicito o senador Ataídes Oliveira pela missão que acaba de lhe ser delegada. Acredito que toda a bancada trabalhará em sintonia no sentido de viabilizar recursos ao governo do estado para que estes benefícios cheguem à população”, pontua Vicentinho.