Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon-TO) e a Caixa Econômica Federal receberam na manhã desta terça-feira, 25, representantes de incorporadoras, construtoras e imobiliárias da Capital para decidir data e local do Feirão da Caixa que esse ano tem o Sinduscon-TO como organizador.

Para a gerente regional da construção civil da Caixa, Cleci Buss, o objetivo principal do evento é o lançamento e a mostra dos empreendimentos.  “Nosso objetivo é promover e dar visibilidade aos empreendimentos”.

Após apresentação das propostas foi escolhido por unanimidade que o Feirão acontecerá nos dias 25,26 e 27 de Abril no Espaço Cultural de Palmas. Para a representante do Sinduscon-TO na reunião, Alteliana Lopes, é uma satisfação muito grande poder organizar o feirão e ter a Caixa como parceira.

 “Estamos muitos felizes com essa parceria, ter a Caixa como patrocinador e organizar o evento é um grande salto já que nos anos anteriores éramos apenas participantes”. Participaram da reunião representantes da M&V Construção e Incorporação, JP Arquitetura, Recep Engenharia, Você Imobiliária, entre outros. Os estandes devem estar à venda, a partir de março.