Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Palmas está finalizando os preparativos para receber o público nos locais onde acontece o Carnaval 2014, com conforto, decoração e segurança, nos dias 1º, 2, 3 e 4 de março. A estrutura está montada na Praia das Arnos, Jardim Taquari e Taquaruçu, e conta com tendas, palco, arquibancadas, telão, banheiros, entre outros. Acontece ainda o Carnarock, no Tendencies, no sábado e domingo (1º e 02).

Na tarde da sexta-feira, 28, o prefeito de Palmas Carlos Amastha, acompanhado dos secretários das pastas envolvidas na organização do Carnaval 2014 estiveram na Praia das Arnos e Taquari para verificar de perto os últimos detalhes. “A expectativa é a melhor possível, vamos repetir o modelo de carnaval descentralizado para levar a festa em várias regiões da cidade, com o diferencial de contemplar o público do rock, este ano”, ressaltou o gestor municipal.

Para o presidente da Fundação Cultural de Palmas (FCP), Gerson Alves, um dos principais motivos que levam a crer que o evento será um sucesso é a credibilidade com a população conquistada no ano passado, por ter realizado uma festa onde não houve nenhum incidente grave durante todos os dias da folia. “Sem contar com a programação artística e cultural que agrada a diversos públicos”, concluiu.

O presidente da Agência de Turismo (Agtur), Cristiano Rodrigues, sugeriu aos foliões que aproveitem para conhecer os pontos atrativos que a Capital dispõe, durante o dia. “A Agência estará presente em Taquaruçu durante os dias de Carnaval para orientar os visitantes das opções de lazer no distrito, com o atendimento diferenciado no Centro de Atendimento ao Turista (Catur) durante os quatro dias de folia, de 09 horas à meia noite”, comentou. (Secom Palmas)