Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Nos dias 11 e 12 de março, o Tocantins receberá diretores e representantes de Institutos Fecomércio de onze Estados da federação. O 5º Fórum Nacional de Dirigentes dos Institutos Fecomércio acontece na sala de reuniões da Fecomércio e contará também com a presença do Presidente do Sistema Fecomércio Tocantins, Hugo de Carvalho. O objetivo do evento é reunir todos os diretores para a discussão e o compartilhamento de ações e casos de sucesso, visando uma melhor gestão das instituições. A abertura acontece no dia 11 de março, às 9h.

Esta é a primeira vez que o Estado recebe esse fórum, segundo o presidente Hugo de Carvalho. “É uma honra receber em nosso Estado os diretores dos Institutos, pois sabemos que a troca de conhecimento e experiências é fundamental para o sucesso, por isso optamos por sediar essa edição. É a primeira vez que esse evento é realizado no Tocantins, estamos de braços abertos para receber a todos e esperamos que essa reunião possa trazer bons frutos para todo o sistema”, disse.

Para a diretora executiva do Instituto Fecomércio Tocantins, Alexandra Bramatti, a quinta edição trará uma discussão mais aprofundada. “Como esta edição será aqui em Palmas, apresentaremos a proposta de unificação da identidade visual dos Institutos, para que possamos buscar o reconhecimento tanto da marca em nível nacional, quanto dos próprios Institutos”, ressaltou.

Os Estados que estarão presentes são: Acre, Alagoas, Amapá, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Paraná, Pernambuco, São Paulo, Tocantins, Goiás e Piauí. Além disso, haverá a participação do programador visual da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Marcelo Vital. (Ascom Fecomércio)