Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

A Federação Tocantinense de Futebol de Salão (FTFS) divulgou nesta última terça-feira (11/3) a tabela do Campeonato Metropolitano de Futsal 2014, categoria Sub-15, a competição será realizada entre os dias 22 de março á 13 de abril, em Palmas, e reunirá quatorze equipes que lutarão pelo titulo. 

Os times estarão divididos em quatro chaves, sendo duas chaves com quatro equipes e duas chaves com três equipes, que jogam em turno único dentro das chaves, e as duas melhores equipes de cada chave, garantem vaga para a segunda fase, na segunda fase classificará as quatro vencedoras para a fase semifinal. Os vencedores dos jogos da semifinal avançarão para a grande final. 

Na chave A, estão as equipes: Colégio Coc, ETI- Padre Josimo "A", Escola Beatriz Rodrigues e Colégio Pentágono, na chave "B" A.E. Arne 64, Colégio Crispim Alencar, AABB/ Col. Sagrado Coração de Jesus de Porto Nacional e ETI - Padre Josimo "B", na chave "C", estão as equipes do Falcão 12/Durax, Colégio Positivo e Grêmio Esportivo Tocantinense - GET/Paraiso e na chave "D", as equipes do Inove/Semear Futsal, Projeto Paranã e a Escolinha Assevopa de Futsal.

A rodada inicial será disputada no sábado (22/3) e começará às 11 horas e 20 minutos com o confronto entre Colégio Coc e ETI-Padre Josimo "A", a segunda partida da rodada acontecerá á 14 horas entre Escola Beatriz Rodrigues e Colégio Pentágono, ás 14h50min, jogam o time da A.E. Arne 64 e Colégio Crispim Alencar, esta partida valida pela chave "B", ás 15h40min, jogam AABB/ Colégio Sagrado Coração de Jesus de Porto Nacional contra o time da ETI- Padre Josimo "B" e pela chave "C" jogam o Colégio Positivo e o time do Falcão 12/Durax e para fechar a rodada jogam ás 17h20min, Inove/Semear Futsal e Escolinha Assevopa de Futsal, todos os jogos serão realizados no ginásio da Arne 64. 

Novidades

O time da Escolinha Assevopa de Futsal filiou-se a FTFS e já vai para a sua primeira disputa em competições oficiais realizadas pela entidade máxima do futsal tocantinense, a escolinha fica na região das Arnos e atende a garotada a partir de 11 anos.