Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Em Paraíso do Tocantins, nesta última quarta-feira, 19, na BR 153 às 17h50min, ocorreu um acidente do tipo colisão lateral seguido de tombamento envolvendo os veículos Volvo FH 460, placa de Piauí, e M. Benz/Axor,  placa do Tocantins.

O condutor do Volvo de 37 anos veio a óbito e o condutor do M.Benz de 39 anos saiu ileso do acidente.

Homem preso com arma de fogo

Em Guaraí, nesta última quarta-feira, por volta das 17h30min durante fiscalização de rotina, a Polícia Rodoviária Federal, abordou o veículo VW Saveiro 1.6 de cor branca, placa de Goiás, conduzido por M.B.S. 38 anos. Segundo a polícia, após verificação no interior do veículo foi localizado no assoalho do passageiro dianteiro dentro de uma bolsa de cor preta e enrolado dentro de uma meia um revolver calibre 38 oxidado. Em um bolso lateral da mesma bolsa foram encontrados sete cartuchos intactos e cinco cartuchos deflagrados ambos calibre 38.

Foi dado voz de prisão ao envolvido, que após ciente de seus direitos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Guaraí para as Providências cabíveis. O detido informou que deslocaria de Guaraí onde reside em uma chácara até a cidade de Estreito/MA , onde compraria sementes de capim. (Ascom PRF)