Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O Partido Verde do Tocantins implantou diversas frentes de trabalho visando a campanha eleitoral deste ano. Um desses grupos abrirá um canal permanente de diálogo com os partidos que compõem a base de oposição ao Governo do Estado. “Estamos mantendo as conversações com diversos partidos e lideranças políticas do Tocantins, mas o que pretendemos com esse grupo é sistematizar e ampliar esse canal de diálogo”, explicou o presidente do PV no Estado, deputado Marcelo Lelis.

Outro grupo implantado no PV percorrerá o Estado inteiro para fortalecer as bases partidárias nos municípios. “Queremos ampliar a nossa base de filiados e fortalecer nossa militância. Tudo isso será feito de forma estratégica. Temos diversas frentes de trabalho dentro do PV, como os movimentos jovem, feminino, empresarial e vários outros e vamos implantar cada um desses movimentos em todos os municípios do Tocantins”, garantiu Marcelo Lelis.

Em outra frente de trabalho está um grupo que fará todo o apanhado de informações colhidas nas reuniões do Movimento por uma Alternativa de Mudança nas diversas regiões do Estado, para com essas informações traçar o plano de desenvolvimento do PV para o Tocantins. “Como temos reforçado sempre, o PV está fazendo diferente. Estamos ouvindo o povo primeiro para depois construirmos nosso projeto de desenvolvimento para o Tocantins levando em consideração as necessidades da população. É assim, com a participação direta do povo tocantinense, que o PV quer oferecer uma alternativa de mudança para o Estado, que nasça das mãos de cada um que ajuda dia-a-dia a construir o Tocantins que queremos”, afirmou o vice-presidente do PV no Estado, deputado Freire Júnior.

Movimento

A quarta etapa do Movimento por uma Alternativa de Mudança começa nesta quinta-feira (27) na região de Colinas. Desta vez a comitiva visitará as cidades de Presidente Kennedy, Brasilândia, Palmeirante, Pau D´Arco, Arapoema, Bandeirante, Nova Olinda, fechando a quarta edição do Movimento com uma grande reunião de trabalho na Câmara Municipal de Colinas, no próximo sábado (29), às 9 horas. "A participação dos moradores da região de Colinas é muito importante para que possamos elaborar um projeto de desenvolvimento plural e democrático", disse o presidente do PV de Palmas, vereador Joaquim Maia.