Economia

Foto: Divulgação Montagem da Feira Imobiliária que começou no domingo deve se encerrar nesta quinta Montagem da Feira Imobiliária que começou no domingo deve se encerrar nesta quinta

Neste final de semana, de 25 até 27 de maio, 22 empresas da área da construção civil do Tocantins, participarão da Feira Imobiliária de Palmas e do 10º Feirão da Casa Própria da Caixa. Esse ano o evento acontecerá no Espaço Cultural e além de imobiliárias, construtoras e incorporadoras, contará também com stands de agentes bancários autorizados pela Caixa.

Pela primeira vez, o Sindicato das Indústrias da Construção Civil do Estado do Tocantins – Sinduscon é a entidade realizadora do evento, que tem a parceria e o patrocínio da Caixa Econômica Federal promovendo simultaneamente o 10º Feirão da Casa Própria.  A expectativa de público desse ano é de 12 mil pessoas, durante os três dias.  

Para o presidente do Sinduscon, Bartolomé Alba Garcia, essa é uma grande oportunidade para o Sindicato mostrar sua força e oportunizar seu relacionamento junto às empresas da construção civil do Estado. “Nesse ano queremos proporcionar muitas oportunidades de contrato para as empresas e também mostrar o trabalho que o Sinduscon realiza. Estaremos na Feira com um stand nosso à disposição dos associados”, falou o Presidente.

A abertura oficial acontece às 19h30, desta sexta, 25, na entrada da Feira e terá a presença do Presidente do Sinduscon e a Superintendente Regional da Caixa, Maria Luzia do Couto Aguiar. Nos dias 26 e 27 de maio a Feira continua durante todo o dia, de 10h às 22 horas.