Polí­tica

Foto: Divulgação

O senador Ataídes Oliveira conseguiu mais uma vitória para o Estado em Brasília. Ele teve mais uma solicitação atendida pelo Ministério da Integração Nacional, dessa vez para o município de Almas, na região sudeste do Estado, que dever receber uma verba de R$ 7.961.877,83 para obras de drenagem de águas pluviais.

As obras devem resolver os transtornos provenientes dos alagamentos, que vem tirando o sossego dos moradores. “Em época de chuva grande parte da nossa cidade fica sob a água, agravando a vida da população que se vê impedida de transitar pelas ruas da cidade após as chuvas. O município de Almas agradece os esforços do senador Ataídes para conseguir esse recurso”, disse o prefeito, Leonardo Cintra.

Segundo o senador Ataídes, a missão de trazer recursos federais para o Tocantins está apenas começando. “Meu recado aos prefeitos do nosso Estado é que exijam de mim. Trabalhar para trazer esses recursos é minha obrigação como senador”.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif