Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A jovem Kely Moreira de Castro, 19 anos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira, 23 em Porto Nacional, foi encontrada morta pela Polícia Civil na tarde desta sexta-feira, 25. Segundo a Polícia, durante as diligências à procura da jovem, o corpo foi encontrado dentro de um córrego. 

A jovem havia sido vista pela última vez quando deixava sua residência onde mora com os pais em Porto Nacional. Ela carregava em uma mochila, produtos de beleza que revendia. De acordo com informações da mãe da jovem, a garota saiu de casa e disse que iria receber algumas dívidas, dos produtos da Natura e Avon que havia vendido. 

Por volta de 07h20min, Kely teria ligado para os pais dizendo que tinha arrumado um emprego de babá e que estaria na companhia de um homem e pediu para que eles a levassem até o local do referido trabalho.

Todavia, às 08h18min antes que os pais pudessem chegar ao local onde a jovem disse estar, Kely enviou uma mensagem de texto a seu pai dizendo, “socorro”, e daí em diante, apesar de todos os esforços, a família não conseguiu mais contato com ela.

A família está no local juntamente com a perícia e o Instituto Médico Legal (IML).