Polí­cia

Foto: Ascom SSP

Policiais Civis da Delegacia Regional de Colinas, sob comando da Delegada, Olodes Maria Oliveira efetuarem abordagens na manhã desta sexta-feira, 25, em ônibus, vans e outros veículos de transportes de passageiros, na cidade de Brasilândia do Tocantins. A ação teve como objetivo a repreensão ao tráfico de entorpecentes e outros crimes, onde foi presa em flagrante, Fabiana S.L., 32 anos, acusada de transportar cinco quilos de maconha.

Segundo a polícia, durante a ação, em um dos veículos abordados, foi encontrada uma caixa contendo cinco barras de substancia vegetal, conhecida vulgarmente por maconha, que estava no bagageiro de um ônibus. Ao conferir o número do bilhete de controle de bagagens constante na caixa com os bilhetes dos passageiros, os policiais identificaram, Fabiana como proprietária do entorpecente.

Na ocasião, Fabiana afirmou estar transportando a caixa a pedido de uma amiga, que não declarou o nome, alegando não ter conhecimento que no interior da referida caixa havia algo ilícito.

De acordo com a Delegada, a mesma foi conduzida para a 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Colinas, juntamente com o entorpecente apreendido, para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, e posteriormente recolhida na Cadeia Pública de Colinas, onde se encontra a disposição do Poder Judiciário.

A ação teve como finalidade dar continuidade nas determinações do Secretário de Estado da Segurança Pública, José Eliú de Andrada Jurubeba, do Delegado Chefe da Polícia Civil, Bonfim Santana Pinto e do Coordenador de Policia do Interior, Alberto Geofre Wanderley Filho. (Ascom SSP)