Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na continuação das visitas que vem fazendo pelos municípios do Estado, o senador Ataídes Oliveira (PROS) foi recebido na manhã desta última sexta-feira (09), pelo prefeito de Colinas do Tocantins, José Santana Neto (PT), e equipe de secretários municipais na sede da prefeitura. Estiveram presentes ainda os vereadores Esdras Ramos, Paulo Izaías Primo, Roni Faria, Ricardo Parente, Fabrycio Santana, Professor Júnior e colaboradores da prefeitura.

O senador Ataídes tomou posse em dezembro de 2013, após o falecimento de João Ribeiro, e durante seu pronunciamento ressaltou o legado deixado pelo ex-senador e que fará o possível para continuar trazendo benefícios para os municípios. “Em cada cidade por onde passamos vejo o quanto o senador João Ribeiro é querido e um homem admirado pelos tocantinenses, pelo seu trabalho, honestidade e busca incessante de benefícios para as cidades tocantinenses”.

A esposa do ex-senador João Ribeiro, Cínthia Ribeiro que também estava presente agradeceu emocionada, o carinho e a oração de todos pela saúde do Senador João Ribeiro. “Tenho certeza que se estivesse vivo, João faria visita aos municípios para agradecer a oração e intercessão de todos a Deus pela sua saúde. Mas como hoje, ele já não está mais conosco eu venho agradecer em nome dele, em meu nome e em nome do meu filho João Antônio, por todo o carinho e orações dedicadas a ele. E também quero dizer que vamos continuar na luta por melhorias para esse estado que sempre foi um esforço e um desejo do senador João Ribeiro ver o desenvolvimento do Tocantins, trazendo muitos benefícios para os municípios”.

O Senador Ataídes elogiou a gestão do prefeito José Santana e destacou o crescimento de Colinas, afirmando que levará para Brasília as reivindicações do prefeito e dos vereadores. “Durante essa visita a Colinas, vi o quanto essa cidade se desenvolveu e seu rápido crescimento econômico. O prefeito José Santana tem realizado um excelente trabalho, onde vemos as ruas da cidade limpas, as praças bonitas, a luta do prefeito pelo distrito industrial na busca pela geração de emprego e renda, formação profissional para os cidadãos e também sua luta por benefícios para a saúde. Por isso, venho reafirmar o meu compromisso junto à comunidade colinense, em travar essa luta para atender a demanda e os anseios para esta cidade”.

O prefeito José Santana apresentou algumas das demandas de Colinas, pedindo o apoio do senador Ataídes. “É uma grande alegria receber o Senador Ataídes em nossa cidade, onde aproveitamos para apresentar algumas demandas da nossa cidade, como a necessidade de recursos para melhorias no Hospital Municipal, quadras cobertas para os bairros e inclusive senador temos, um projeto de Macro Drenagem para o córrego Sinhá, no bairro Santa Rosa que gostaríamos que o senhor levasse ao Ministério da Integração Nacional, que é dirigido por um integrante de seu partido”.

O Senador Ataídes disse que levará o projeto ao Ministério e que o prefeito poderá acompanhá-lo para que outras reivindicações também possam ser apresentadas.