Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Inscritos na Corrida de Palmas 2014 já podem retirar o kit do corredor para participar da competição, que acontece no dia 18 de maio, em comemoração ao aniversário de 25 anos da cidade de Palmas. A prova corresponde à 3ª Etapa do Circuito Virgílio Coelho de Corridas de Rua que terá ainda mais cinco corridas em 2014.

A retirada deve ser feita no Parque Cesamar de segunda, 12, a sexta, 16, das 8h às 18h. Os participantes devem apresentar, no ato da retirada, documento de identificação com foto e a ficha de inscrição. Para que terceiros possam retirar o kit do corredor, é necessário que o titular identifique em sua ficha o nome de quem irá fazer a retirada.

Para as provas de 15km e 5,5km, os inscritos devem doar 5kg de arroz. Para a prova de 1,6km (infantil) não é necessária a doação do alimento, mas os participantes devem retirar o kit normalmente, dentro do mesmo prazo que os demais.

Os kits são compostos por um chip para cronometrar o tempo do atleta na corrida, e uma camisa para os atletas usarem durante a prova, além de um mapa com o percurso. Mais de 2.500 pessoas se inscreveram para a disputa, que terá um total de R.000,00 em prêmios, que serão divididos por categoria de idade, e distância percorrida.

Circuito Virgílio Coelho

Com um total de oito provas ao longo do ano, o Circuito Virgílio Coelho reuniu as principais disputas das Corridas de Rua de Palmas em uma programação que homenageia o desportista Virgílio Coelho, um dos grandes nomes do atletismo tocantinense, falecido em janeiro deste ano.

A Corrida de Palmas 2014 corresponde à 3ª Etapa do Circuito que ainda terá a Corrida do Fogo, a Corrida do Advogado, a Volta das Arnos, Cross Country e Desafio dos Fortes. (Secom Palmas)https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif