Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O campus Palmas do IFTO abriu nesta última segunda-feira, 12, as inscrições para 80 vagas do Programa Nacional de Integração Profissional com a Educação Básica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (Proeja). As vagas são destinadas a jovens e adultos que queiram concluir a educação básica e obter também uma qualificação profissional. São 40 vagas para o curso de Manutenção e Operação de Microcomputadores e 40 para o curso de Atendimento.

As vagas são para o segundo semestre letivo de 2014 e pode fazer o curso o candidato que possuir o Ensino Fundamental completo, que deve ser comprovado no ato da matrícula. As inscrições, que são gratuitas, vão até o dia 13 de junho e podem ser realizadas das 14h às 20h, exclusivamente por meio presencial, na Coordenação de Processo Seletivo do Campus Palmas do IFTO.

Seleção

A seleção para os cursos do Proeja será realizada por meio de sorteio no dia 14 de junho às 16h. Serão sorteados todos os candidatos, sendo considerados selecionados aqueles sorteados dentro do número de vagas ofertadas e suplentes os demais.https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif