Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Presidente do partido e prefeito de Gurupi, Laurez Moreira

Presidente do partido e prefeito de Gurupi, Laurez Moreira Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Presidente do partido e prefeito de Gurupi, Laurez Moreira Presidente do partido e prefeito de Gurupi, Laurez Moreira

Lideranças, militantes, filiados e simpatizantes do PSB (Partido Socialista Brasileiro) de todos os municípios do Tocantins, devem comparecer ao encontro regional promovido pelo partido que acontece no próximo dia 2 de junho em Palmas. De acordo com o presidente do partido e prefeito de Gurupi, Laurez Moreira, o objetivo do encontro é discutir os rumos que o PSB tomará nas eleições de outubro e iniciar as definições de candidaturas, coligações e apoios partidários. 

“Até o momento, o partido já conta com três virtuais candidatos a deputado federal e diversos pré-candidatos ao legislativo estadual. Está na hora de começarmos a definir quem de fato vai representar o PSB nas eleições estaduais, e a estratégia de apoio ao candidato do partido  à presidência da república, que é o Eduardo Campos com Marina Silva como vice”, afirma Laurez.

De acordo com o secretário estadual do PSB, Lázaro Cruz (Lazinho), o encontro do próximo dia 2, que deverá contar com a presença maciça das alas jovem e feminina do partido, deverá também já começar a delinear algumas coligações partidárias e o apoio à majoritária ao governo do Estado. “A força da mulher e da juventude são de extrema importância, fazem a diferença e vão contribuir significativamente para os rumos que o Tocantins e o Brasil tomarão a partir das próximas eleições”, afirma Lazinho.

O encontro regional do PSB está marcado para as 15 horas do próximo dia 2 de junho, no hotel Turim, em Palmas, e é aberto a toda a comunidade.