Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O corpo de procuradores do Ministério Público Federal – MPF será alterado no próximo mês. Os novos nomeados devem entrar em exercício no dia 02 de junho já que os removidos iniciarão o trânsito dia 04 de junho.

 De Palmas estão deixando o quadro os procuradores Nadia Simas Souza, que está indo para Luziania, Fábio Conrado Loula, que será transferido para a Bahia e Fernando Tulio da Silva, que está indo atuar no órgão em Sergipe. No lugar dos que estão saindo assumirão Daniela Mendes Daud, que atuava em Gurupi, Fernando Antônio Alves de Oliveira Júnior, de Rondônia e Miguel de Almeida Lima do Amapá.

 Loula, um dos procuradores que deixará o órgão no Estado, tem atuado em várias áreas principalmente com relação á Saúde cobrando o melhor abastecimento dos Hospitais. Ele fez várias denuncias e ingressou com ações contra a falta de medicamentos.

 Na Procuradoria de Araguaína, Aldirla Pereira de Albuquerque está indo para PRM em Arapiraca e vão assumir mais dois procuradores nomeados: Aldo de Campos Costa e Ludmilla Vieira de Souza Mota.

 Gurupi também passará por alterações já que a procuradora Daniela irá atuar em Palmas e em seu lugar assumirá Walter José Mathias Júnior.

 No dia 10 de junho será inaugurada a sede da Procuradoria em Gurupi.