Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Ágatha Theodoro

Foto: Ágatha Theodoro

O suplente de vereador Irmão Jairo (PSL) assumiu oficialmente na manhã desta segunda-feira, 30, o cargo de vereador na Câmara Municipal de Palmas. A posse se deu após o vereador Cleiton Cardoso (PSL) ter se licenciado por 120 dias. Além de Irmão Jairo, o suplente de vereador Adão Índio (PSL) também tomou posse na Casa no lugar de Gerson da Mil Coisas, que assumiu novamente a presidência da Fundação Cultural de Palmas. Ele havia retornado na última semana apenas para a votação da Mesa Diretora.

O presidente da Casa, Major Negreiros (PP), e o prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) e os vereadores Juscelino e Claudemir Portugal fizeram a composição da Mesa Diretora. Negreiros parabenizou Irmão Jairo e deu boas vindas ao mais novo vereador da 7ª Legislatura da Casa. “Com certeza complementará positivamente os trabalhos legislativos e desenvolverá projetos que trarão benefícios para os cidadãos palmenses”, afirmou Negreiros, se referindo a Irmão Jairo.

Participaram das solenidades o ex-secretário de Relações Institucionais Tiago Andrino (PP), o atual secretário de Governo e Relações Institucionais, Adir Gentil, o secretário de Acessibilidade, Mobilidade e Transporte,Christian Zini,demais vereadores,imprensa e membros da sociedade.https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif