Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Após ter seu nome confirmado na última segunda-feira, 30, na convenção do Solidariedade e partidos aliados como candidato à reeleição, o governador Sandoval Cardoso inicia uma jornada de trabalho ainda maior. A partir de agora, o governador irá conciliar suas agendas, para que, mesmo em campanha não deixe de administrar o Estado a seu jeito, acompanhando de perto todas as ações do Governo.

A estratégia do governador Sandoval Cardoso é manter sua rotina de trabalho normalmente em horário comercial. E, nos horários de almoço, a noite e nos fins de semana intensificar as visitas e o corpo a corpo com os eleitores.

De acordo com a Legislação, a campanha só pode ter início a partir do dia 6 de julho, após o término do prazo para registro das candidaturas que é dia 5. Portanto, nestes dias em que ainda é proibido o pedido de voto, Sandoval Cardoso prosseguirá normalmente seu trabalho enquanto Governador do Estado, sem movimentação política e sem contato com os eleitores. https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif