Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Nesta última quarta-feira, 02, durante operação de abordagem a veículos, policiais militares do 5º BPM se posicionaram na entrada da cidade de Santa Rosa, na BR-010, onde tentaram realizar uma abordagem em um veiculo Palio Adventure, cor prata, Placa NWP 2849 de Goiânia-GO. 

Mesmo que os indivíduos tenham evadido, inviabilizando a abordagem, os militares verificaram o local onde avistaram o veículo, onde foram localizadas uma barra de ferro (alavanca) e uma banana de dinamite, bem como luvas e outros materiais utilizados para arrombamento de caixa eletrônico.

Após a localização do material foram acionadas outras viaturas para atuar em apoio àquela equipe, inclusive o Comandante do Policiamento Urbano (CPU), para eventual interceptação do veículo, que seguia sentido Porto Nacional-TO.

O veiculo foi interceptado pela viatura do CPU, porém os indivíduos empreenderam fuga, abandonando o automóvel e fugindo pelo matagal da área. Até o presente momento, diversas equipes do 5º BPM e equipes da Companhia Independente de Operações Especiais de Palmas permanecem em diligência para a possível localização dos indivíduos.