Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cultura

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O cantor Tony Allysson se apresenta pela segunda vez em Palmas neste sábado, 26, às 21h, no Ginásio do Colégio Marista.  O evento faz parte da turnê nacional de lançamento do seu novo álbum, o CD “Soberano”, trabalho que traz canções de adoração, louvor, reconhecimento e profundo agradecimento a poderosa ação de Deus na vida humana.

Tony Allysson esteve pela primeira vez em Palmas no mês de maio de 2013, na celebração da festa de Corpus Christi. Na ocasião, o cantor reuniu milhares de pessoas na Praça dos Girassóis para exaltar o nome de Deus. De volta a Palmas, Tony apresenta um novo trabalho fruto da sua missão evangelizadora e traz o convite para que o ser humano dê um passo além na sua intimidade com o Senhor.

A expectativa do evento é reunir mais de duas mil pessoas no Ginásio do Colégio Marista, em um momento de louvor e adoração. Na ocasião, além das novas músicas, Tony também apresentará os sucessos do seu primeiro álbum “Poderoso Deus” lançado em 2011 e canções de louvor do repertório de outros músicos católicos.

Testemunho do cantor

A força do testemunho de conversão do cantor e pregador alcança grande impacto principalmente entre os jovens, pais e mães que enfrentam o problema das drogas. Tony exalta a importância da família e da oração e o poder que as duas, família e oração, possuem em qualquer circunstância da vida.

Este ano, o cantor venceu a 6a edição do Troféu Louvemos o Senhor, considerado o mais importante da música católica brasileira, em duas categorias, Melhor Canção Litúrgica ganho por Pela Graça e Personalidade Artística do Ano com o DVD Poderoso Deus, que traz o seu testemunho de conversão.

Transporte

Para atender os participantes do show e facilitar o acesso ao local do evento, os horários de circulação dos ônibus que fazem o itinerário do Colégio Marista serão alterados. Das 19h à meia noite, a linha 11 circulará de 15 em 15 minutos, a linha 16 de 20 em 20 minutos e a 19 de 30 em 30 minutos.