Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

Com o tema Proclamando Sítio Novo para Cristo as igrejas comemoraram neste domingo, 3 de agosto, o Dia do Evangélico que foi incluído no calendário oficial das datas comemorativas de Sítio Novo do Tocantins através de Lei Municipal. A abertura oficial das comemorações iniciou na manhã deste domingo com a 2º Marcha para Jesus.  

A caminhada saiu da Praça da Corina passando pelas principais ruas da cidade seguindo até a Praça da Prefeitura onde foi realizado a partir das 19h Culto de Ação de Graças com o pastor Robson  - um dos organizadores do evento que teve pregação com Samuel Deyvis de Goiânia e show com Seir Di Castro.

A programação contou ainda com sorteio de brindes e apresentações de coreografias e peças teatrais preparadas pelas igrejas da cidade. “O objetivo maior é promover o incentivo a fé e propagar a união entre os irmãos das nossas igrejas”, informou o pastor Robson ressaltando que as festividades estão sendo promovidas por todas as igrejas da cidade com apoio cultural da Prefeitura Municipal de Sítio Novo.