Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O comitê da coligação “A mudança que a gente vê” foi tomado pelo vermelho PT na noite desta terça-feira, 06, quando a coligação de Sandoval Cardoso e Eduardo Gomes recebeu o apoio da grande maioria dos petistas da Capital. Os mesmos petistas que ajudaram o ex-prefeito Raul Filho a ganhar duas eleições para a prefeitura da Capital.

Sandoval Cardoso agradeceu o apoio capitaneado pelo ex-prefeito Raul e disse que essa militância vai levar o Estado ao um novo momento. “Nós precisamos de vocês nas ruas com o mesmo entusiasmo que vocês foram para as duas campanhas do prefeito Raul. O PT do Tocantins vai ter um Governador mesmo sendo do SD. Um Governador do PT de verdade”, conclamou Sandoval.

Ao lado de petistas históricos da Capital, como dona Gilda e dona Amélia, Sandoval Cardoso agradeceu o empenho do ex-prefeito Raul Filho e seu poder de mobilização de líderes e da militância. “O Raul é um companheiro fiel, um guerreiro e um petista de verdade”, afirmou.

Sandoval ressaltou também que a escolha dos petistas palmenses se deu porque entenderam que o povo quer um governante honesto e realizador. Sandoval Cardoso falou também dos investimentos que o Estado receberá em breve e que o Governo dará os incentivos necessários para que a população tenha qualificação necessária para ocupar os melhores postos de trabalho. “Só em Colinas, a Vale do Rio Doce vai investir R$ 1 bilhão. Já estamos captando mais R$ 120 milhões para incrementar nosso turismo e nossa gente vai estar preparada para ocupar os melhores empregos”, destacou.

O candidato a senador Eduardo Gomes também agradeceu o apoio dos petistas e ressaltou seu bom relacionamento com a sigla e disse ainda que vai dividir o mandato e o gabinete com o PT. “Minha adversária quer ser votada para mandar e eu quero ser Senador para ser empregado de todos vocês”, afirmou Gomes.

O ex-prefeito Raul Filho disse que confia que Sandoval fará um governo realizador. Segundo o ex-prefeito, Sandoval abre um novo ciclo na política do Estado. “Sandoval será o timoneiro da mudança. E eu vou estar nas ruas formando opinião, pedindo votos e dizendo porque apoio Sandoval e Eduardo Gomes”, finalizou.