Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O governador Sandoval Cardoso, candidato à reeleição pela coligação “A mudança que a gente vê”, garantiu que vai construir uma nova ponte sobre o Rio Tocantins em Porto Nacional. A afirmação de Sandoval foi feita na noite de terça-feira, 26, durante a inauguração do comitê da campanha na cidade e após a realização de uma carreata organizada pelos colaboradores da coligação.

“O projeto executivo da obra da nova ponte já está pronto e os procedimentos para a licitação já estão em andamento. Junto com o senador Vicentinho e com o nosso próximo senador Eduardo Gomes já garantimos R$ 50 milhões como emenda de bancada e logo as obras vão começar, pois temos compromisso com Porto Nacional, que é polo de desenvolvimento para o nosso Estado”, assegurou Sandoval.

O governador disse que faz o compromisso desta obra com a população de Porto Nacional com a mesma credibilidade de quem já está concluindo a recuperação das ruas e avenidas da cidade, que concluiu a reforma do Pronto Socorro, que está terminando a nova rodovia que liga Porto Nacional à plataforma da Ferrovia Norte-Sul e a reconstrução do asfalto de acesso a Fátima.

O candidato a senador Eduardo Gomes disse que Sandoval Cardoso é o único governador que pode ser orgulhar de fazer uma carreata em Porto Nacional passado por ruas e avenidas recuperadas em sua gestão e garantiu empenho na construção da ponte em Porto Nacional. “Nós vamos resolver a questão da ponte, a partir de 2015, além do senador Vicentinho, Porto Nacional e toda essa região que será beneficiada com essa obra terá dois senadores trabalhando para construir essa grande obra, podem contar comigo”, assegurou Gomes.

Além de Sandoval e Gomes compuseram o palanque de inauguração do comitê, a primeira-dama Marcela Cardoso, o prefeito Otoniel Andrade, o senador Vicentinho Alves, prefeitos de cidades vizinhas, vereadores e candidatos a deputado estadual e federal.