Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Atanael é acusado de matar a facadas a ex-mulher por ciumes

Atanael é acusado de matar a facadas a ex-mulher por ciumes Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Atanael é acusado de matar a facadas a ex-mulher por ciumes Atanael é acusado de matar a facadas a ex-mulher por ciumes

Priscila Souza dos Santos, 24 anos, foi assassinada a golpes de faca no último domingo, 7, por volta das 20 horas, em praça pública em frente à Prefeitura de São Miguel do Tocantins. Atanael R. O., 26 anos, mecânico, é ex-marido da vítima e é o acusado de ter cometido o assassinato de Priscila na frente de um menor de 9 anos, filho do casal.

Segundo a Polícia Militar, Priscila teria sido lesionada nas mãos, peito, queixo e na garganta e o menor teria presenciado tudo. A guarnição da PM foi informada por uma ligação anônima que a vítima estava lesionada na garganta e ao chegar em loco, a PM constatou a veracidade da informação.

Segundo o pai do acusado, Atanael teria lhe procurado pedindo ajuda para fugir e disse que seu filho teria agido por ciúmes. A guarnição fez diligências no intuito de localizar o  indivíduo, porém sem sucesso. 

Outras acusações

Atanael já foi preso no ano de 2008, acusado de ter matado a tiros o estudante, Janilson de Assunção Bezerra, além de ter ferido uma estudante com um tiro na clavícula em Esperantina do Tocantins.