Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato à reeleição, deputado estadual Osires Damaso (DEM) pela coligação “A Mudança que a Gente Vê” intensificou as visitas aos municípios tocantinenses, cumprindo agenda de campanha.

Junto com a comitiva 77, do governador Sandoval Cardoso (SD) e do candidato a Senado, Eduardo Gomes (SD), Damaso tem sido recebido por prefeitos e lideranças municipalistas para reuniões, caminhadas, carreatas, cavalgadas e comícios. Em uma semana, 13 cidades foram visitadas pelos candidatos.

Em Palmeirópolis e Peixe, Damaso participou de reunião com a comunidade e líderes. Em Paraíso, sua cidade base, Osires esteve reunido com eleitores na casa da dona Dora e também na residência do José Maria.

Em Itacajá, houve caminhada da família 77 com a primeira-dama, Marcela Cardoso. Em Nova Rosalândia, Damaso prestigiou o aniversário da dona Rosalina.

Já em Carmolândia, acompanhado do prefeito Bastin, do vice-prefeito Chinha e de lideranças municipais, o deputado participou de reunião no projeto de assentamento Barra Bonita, e de uma grande carreata na cidade.

Cavalgadas

Em Xambioá, na região do bico do papagaio, Damaso prestigiou a cavalgada do município. No evento, o candidato também foi recepcionado por lideranças e pelo prefeito de Araguanã, Alan Brasil.

Outra grande cavalgada aconteceu em Piraquê. Damaso foi recepcionado pelo prefeito João Goiano e sua comitiva.

Reuniões

O prefeito de Campos Lindos, Jessé Pires e a primeira-dama, Luciana organizaram reuniões, para que Osires Damaso apresentasse suas propostas de campanha à comunidade.

“Nossas reuniões foram muito proveitosas. Apresentamos nosso candidato Osires Damaso e suas propostas, que irão beneficiar a todos”, disse o gestor municipalista.

Osires Damaso visitou o comitê de campanha em Araguaína e fez reunião com a equipe de trabalho.

Em Paraíso a primeira-dama Marcela Cardoso acompanhada de outras grandes mulheres como a prefeita de Barrolândia, Leila Rocha, a vereadora de Paraíso, Josefa Araújo, a esposa do vice-prefeito Ary Arraes, Meyrivane Arraes e a empresária Danny Damaso Pires, comandou uma grande reunião da Família 77.

Uma comitiva feminina participou do encontro e pode ouvir as propostas do governador Sandoval Cardoso para o Tocantins.

Carreatas

A comitiva 77, do governador Sandoval Cardoso participou de carreata e comício em Miracema. O evento parou, por algumas horas, a cidade. Todos queriam prestigiar a passagem do governador, do senador Eduardo Gomes, do deputado Osires Damaso e demais deputados estaduais e federais pelo município.

Em Araguaçu também houve outra grande carreata, reunião e visita ao frigorífico da cidade. Tudo liderado pelo prefeito Luziano Rocha.

O prefeito de Filadélfia, Edenilson da Beleu, a primeira-dama, Wedla Medeiros e o vice-prefeito,  David Bento, comandaram a recepção a Osires Damaso. No município o candidato participou de carreata, comício e da inauguração do comite de campanha.

Ainda em Filadélfia, os vereadores Jadson Aires - presidente da Câmara, Artur Bento, Mário Punca e Chiquinho do Dantas, e ainda os secretários municipais, Charles Araújo, Flávio, Hélio Tavares, Gustavo Rodrigues, Pedro Ivo, Ângelo Bonfim, Olímpio, Odimar, Zaira e Júnior Assunção, também prestigiaram a vinda de Damaso e sua comitiva ao município, bem como reuniram a comunidade para receber o candidato.