Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com a participação de aproximadamente 3 mil pessoas, o encontro suprapartidário pró-Dilma Rousseff ocorrido em Araguaína na noite da última quarta-feira, 17, contou com a participação da população local, prefeitos do Estado e lideranças políticas, e foi promovido pela Coordenação da Campanha de Dilma no Tocantins.

O deputado federal Ângelo Agnolin (PDT), o deputado federal César Halum, o petista Célio Moura, o candidato petista Zé Guimarães, o chefe de gabinete da Presidência da República, Deucimar Martins, o deputado Lázaro Botelho, a ex-prefeita de Araguaína Valderez Castelo Branco, o coordenador regional da campanha de Dilma Leonildo Dias, o ministro dos Transportes Paulo Sérgio Oliveira Passos e o prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas compuseram o palanque juntamente com o coordenador Estadual da Campanha de Dilma, prefeito de Colinas do Tocantins José Santana Neto que agradeceu as forças políticas e a dedicação dos presentes que, “cumpriam o papel importante em nome de um País melhor, com uma presidente que tem transformado o país com desenvolvimento”.

O anfitrião da noite, prefeito Ronaldo Dimas elencou todos os investimentos de Dilma no município nas áreas da habitação, educação entre outras, e acrescentou “é importante que todos saibamos que a continuidade da Presidente garante a aplicabilidade destes recursos”.

No encerramento, Paulo Passos lembrou o apoio de Dilma ao Tocantins. Segundo ele, as rodovias, os trabalhos de inclusão social, de infraestrutura, a ferrovia Norte e Sul que até o final do ano estará operando o trecho de Gurupi à Palmas e de Palmas ao Estado de Goiás irão contribuir para o desenvolvimento do Tocantins e do Brasil. “Digo essas coisas e poderia mencionar outros investimento para dizer que esta é a verdadeira mudança  e transformação”. Passos alertou que é necessário que se faça a comparação de quem tem um serviço prestado e de quem apenas faz promessas genéricas.

Outras atividades pró-Dilma devem ocorrer em Araguaína até o final da Campanha.