Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato à reeleição ao Governo do Estado, Sandoval Cardoso (SD) e o candidato ao Senado, Eduardo Gomes (SD) participaram de 5 reuniões nesta sexta-feira, 19, em Araguaína. Mais de 10 mil pessoas conheceram as realizações e ouviram as propostas do candidato para seguir administrando o Estado pelos próximos quatro anos.

“O povo está cada vez mais mobilizado, as pessoas estão atentas para o que acontece e cada vez cresce o interesse em debater projetos para o crescimento do Estado e a pessoas já perceberam que somente nós temos feito esse trabalho”, afirmou Sandoval.

O governador disse que em sua próxima gestão vai trabalhar ainda mais para melhorar a vida das pessoas, principalmente de quem mais precisa. “O investimento no tocantinense é um dos pilares da nossa gestão. Creches, escolas de tempo integral e Universidade para os nossos jovens. Melhoria na infraestrutura da saúde para ampliar a capacidade e a qualidade do atendimento. E principalmente oportunidades. Com Educação de qualidade e uma saúde eficiente e com nossas cidades reconstruídas vamos atrair investimentos e gerar as melhores oportunidades para o nosso povo”, afirmou.

Além das cinco reuniões promovidas por candidatos a deputado estadual e federal e pelo prefeito Ronaldo Dimas (PR), Sandoval ainda visitou empresas, um hospital e uma caminhada no centro da cidade.