Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste domingo, 05, a candidata à reeleição, deputada federal Professora Dorinha (Democratas/TO), irá votar em Palmas, às 9 horas, no Colégio Ulbra, na quadra 108 Norte.

Professora Dorinha está otimista e relação à campanha feita pelo Estado. "Estou bastante otimista e tenho fé de que o trabalho feito em benefício do Tocantins será reconhecido através dos votos dos cidadãos do nosso Estado. Fizemos uma campanha simples, mas limpa. Tive a oportunidade de falar do meu trabalho, das minhas propostas e, principalmente, de ouvir as críticas, sugestões e o apoio das pessoas e tudo isso será levado em consideração num próximo mandato", disse.

Dorinha não cumprirá nenhuma agenda no domingo e irá acompanhar a apuração dos votos em companhia de seus familiares em sua residência. Após o anúncio do resultado, deverá se deslocar para o seu Ponto de Apoio, na 104 Norte. 

Sandoval Cardoso e Eduardo Gomes

O governador e candidato a reeleição, Sandoval Cardoso (SD) votará pela manhã, às 9 horas na Escola Ernesto Barros em Colinas do Tocantins. Depois o Sandoval virá pra Palmas acompanhar o voto do candidato ao senado, Eduardo Gomes  - às 11h na Escola Vinícius de Moraes na Arse 72. 

Marcelo Miranda e Dulce Miranda

A candidata a Deputada Federal, Dulce Miranda, da coligação A Experiência faz a Mudança votará às 10h no colégio Positivo, em Palmas. Enquanto, o candidato ao governo do Estado, Marcelo Miranda (PMDB) votará em Araguaína, às 9h. 

Ataídes Oliveira e Cinthia Ribeiro

O senador e candidato ao Governo do Tocantins, Ataídes Oliveira (Pros) confirmou que irá exercer seu voto também no período matutino, às 10 horas no Colégio Marista da Capital, seção 045. Já Cinthia Ribeiro, candidata a vice de Ataídes, votará às 10:30 no Colégio Dom Alano, Palmas, seção 477.

Kátia Abreu

A senadora e candidata a reeleição, Kátia Abreu (PMDB) irá votar no CAIC - Centro de Atenção Integral à Criança APM-NE 01 AV.A  Jardim Aureny I, às 9 horas.