Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

O Ricanato Futebol Clube lançará na quarta-feira, 8, a partir das 16h na Associação Comercial e Industrial de Palmas (Acipa) o “Programa Nobre Torcedor” que tem como objetivo criar uma rede de vantagens exclusiva para os seus torcedores. Na ocasião o representante da empresa responsável pela gestão do programa “Torcedor de Vantagens”, sistema do qual o Nobre Torcedor faz parte, fará uma apresentação para os membros da diretoria, comissão técnica, atletas, empresas parceiras, representantes do governo e da federação tocantinense de futebol e imprensa.

De acordo com o presidente do Clube, Ricardo Carreira, o encontro servirá para explicar detalhadamente a todos como funcionará o programa. “Vamos explicar que o Nobre Torcedor fará parte de um programa maior, o Torcedor de Vantagens, que é uma rede de parceiros em todo o Brasil. Atualmente 30 clubes do País fazem parte dele, como por exemplo o Vila Nova, do estado de Goiás, e o Guarani, de São Paulo e o Ricanato FC é o primeiro clube da região Norte do Brasil a ingressar no programa”, adiantou.

De acordo com os termos do programa, cada clube é responsável por estabelecer suas próprias parcerias e quanto maiores elas forem mais atrativo se torna para o torcedor associado. “O diferencial desse programa é a organização, a fonte de renda que ele pode gerar para o clube e principalmente as vantagens que o torcedor pode obter. Quem souber usar a rede de parceiros do programa poderá receber em descontos um valor muito superior ao que ele investe por mês ajudando o clube”, completou Carreira.

Várias empresas parceiras já fazem parte do programa, como farmácias, lojas de artigos esportivos, materiais de construção, restaurantes e choperias, clínicas médicas, cartórios, imobiliárias e escolar de cursos de inglês e espanhol. Muitas outras estão próximas de aderir, aumentando dia a dia a rede de vantagens para o torcedor.

Durante o encontro será explicado detalhadamente como o torcedor poderá aderir ao programa ou mesmo ser um parceiro, quais os benefícios de ser um associado e ainda as vantagens para o torcedor e para o clube.