Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Imagem ilustrativa/da web

Foto: Imagem ilustrativa/da web

Nos dias 12 e 13 de novembro, o Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado do Tocantins (Sinduscon/TO) realizará o 1º Encontro Estadual da Indústria da Construção Civil do Tocantins. O evento debaterá alternativas, oportunidades, inovações e novos rumos para o setor da construção civil.

A programação do 1º Encontro começará no dia 12, às 19h, com abertura solene e palestra magna do economista e PhD, Rafael Olivieri Neto, com o tema “Novos Desafios para o Setor da Construção Civil”.

No dia 13, a programação começa às 8h e durante todo o dia acontecerão quatro painéis temáticos, sendo eles: Saúde e Segurança no Trabalho, Construção Civil no Brasil, Análise de Estratégias de Cenários na Indústria da Construção Civil e Inovação e Sustentabilidade. O evento terá palestrantes de renome nacional.

Dentre os principais palestrantes nacionais estão, o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), José Carlos Martins e o presidente do Serviço Social da Construção Civil (Seconci Brasil), José Augusto Florenzano.

Para o presidente do Sinduscon/TO, Bartolomé Alba Garcia, a expectativa é que o 1º Encontro Estadual da Construção Civil do Tocantins proporcione grandes projetos e ideias. “Espero que os profissionais do Tocantins possam, a partir deste encontro, serem diferenciais para o cenário nacional. Teremos a oportunidade de unir empresários e estudantes em prol do crescimento da nossa área”, reforçou o presidente.

Para mais informações e inscrições os interessados podem acessar o www.eeicc.com.br. (Ascom Sinduscon)